|
Boas.
É lamentável chegar ao meu fórum e ver lá um user com o seguinte nick: contumilfilhodaputa. Ainda para mais, esse utilizador afirma que o Join aka SlAiD aka Rui Cruz (fundador do forunsbb) é meu amante. Postou a mesma informação em todas as secções e categorias do meu fórum. Decerto que não é preciso adivinhar que esse utilizador já foi banido, as postagens todas apagadas, e novas formas de registo foram implementadas. Mais, venho expor aqui este assunto, dado que este é úm dos únicos fóruns onde uso o presente nick e onde possa ter alguma ligação com o "Join", dado que ele é responsável pelo alojamento do meu fórum. Nada mais. Ora, esta situação é deveras infantil e essa pessoa deve ser daqueles putos que se escondem por trás do ecrã. Porque se essa pessoa estiver interessada, que venha ter comigo por PM neste fórum e me peça para marcar um local e uma hora. Gostava de esclarece-lo sobre alguns pontos de maturidade que ele ou ela parece não entender. Tenho emprego e mulher para "aturar" em vez de estar a levar com criancices completamente desnecessárias.
Fico a aguardar uma resposta do Sr."contumilfilhodaputa" que parece ter tanto prazer em se afirmar como tal.
Cumprimentos.
|