Kmos Escreveu:
blackhat: Já passou muito tempo depois da PTisp e da última vez que falamos (DynSP e por aí fora), por isso mesmo, deixo-te pensar o que quiseres. Nunca disse que era admin, apenas fazia o que podia.. o l33t aqui és tu, não sou eu.. remember? =) (Na altura, o kernel também não conseguis-te por a funcionar, mas continuando...)
ROTFL, bom que me lembre meti tudo a funcionar, depois alguem fez borrada a updatar a glibc e foi por ai abaixo...mas pronto, isto deve ser a memoria selectiva a atacar...
Kmos Escreveu:
Qto à PTisp, não fales daquilo que não sabes ou que apenas sabes o que os donos da PTisp te contaram (disturbed version).
mas a versão que eu conheço é a dos donos? que eu saiba não, é a versão que conheci por ver as maquinas, não as pessoas... enfim, vá, tenta la desculpar-te vá...
Kmos Escreveu:
Qto ao código PHP, tens razão.. tava horrível, mas quando comecei a fazer aquilo, mal sabia PHP e foi apenas para desenrrascar, foi o que me pediram na altura e sabiam disso e depois pediram muitas modificações, o que ficou um código completamente foleiro, sem classes, sem modulos, sem nada.. horrível como disse, mas desde essa altura já passaram muitos anos e muita coisa mudou.. e mais não digo.
sim, espero que não digas...
Kmos Escreveu:
Acredita, já deu para me rir um bom bocado com isto, ficam muito agarrados ao passado vocês. Uma coisa que deves saber, é que as pessoas aprendem coisas, dps há akelas k aprendem rápido, akelas k nunca chegam a aprender e outras que aprendem muito rápido e por isso evoluem..
fico feliz que tenhas dado umas valente gargalhadas porque sempre que abres a boca em forum que seja proporcionas-me momentos de verdadeiro humor

quanto ao aprender, bom para ti, é como diz o outro, ignorancia tem cura... ser feio é fodido, agora ignorante, é temporario...
Kmos Escreveu:
Fica bem =) e não vale a pena responderes que não terás resposta, o que pensas não me diz respeito.. dizia já não sei quem, que um ser é superior quando pensam que está em desvantagem, o que poderá tornar-se o inverso.
lol, eu respondo porque estou aqui pra mandar bitates e bocas
senão vais ler, nao me interessa, só me interessa se vais responder...
e mesmo que nao respondas, é-me indiferente...se picar picou, se nao picar nao picou, estou-me a cagar pra ti
só acho muita piada é ao Sr. Kmos e o seu pseudo-estatuto auto-promovido... faz lembrar aqueles brilhantes comentarios sobre os goto's na projecto oasis. rapaz, nao é ficar agarrado ao passado, é não esquece-lo

o mau do teu passado é e sempre foi a tua atitude, e essa bem vejo que não mudou...
regards you 3l33t ex-TNO!
muahahahahaha