^CONTUMIL^ Escreveu:
Mas enfim...para dizer piadinhas e ganhar mais alguns "pontos" FBB, estão cá todos.
Queres que te doe os meus pontos todos ? Já postava neste forum antes de haver esses pontos, não vou discutir por isso porque até é mau para o forum andar a discutir sobre isso, e não devias dizer isso podes receber uma má resposta por parte de alguns utilizadores, não tenho nada a me queixar, de posts postados por ti num forum e meteres a fonte acho apenas piada.
^CONTUMIL^ Escreveu:
Deixa de criticar os outros....
Eu sou todos os dias criticado na net, e as criticas fazem-me evoluir, damos o exemplo do Admin do forum que é criticado por meia PTnet e no entanto poucos sabem mais que ele, (Pelo menos que conheça)
Mas o Gif, até tá um bom trabalho oferece a tua namorada, escreves de um lado ^CONTUMIL^ do outro o nome dela, que elas derretem-se todas.
^CONTUMIL^, neste momento estou sem trabalho só tirando a carta ando a postar mais em foruns, não é neste é geral em todos.
Não vamos discutir mais sobre isso, escusavas de dar uma resposta agressiva, que não era uma critica era apenas uma "piada", como o teu "nada de criticas".