SlAiD Escreveu:
Boa tarde.
Estou a pensar sériamente em criar um fórum para adultos, com downloads e afins para o ForunsBB. Algo tipo forunsbb.com/adultos/ ou similar.
O que acham da ideia?
SL
Olá.
Acerca deste assunto, tenho uma opinião por assim dizer caótica, isto porque, hoje em dia o tema adultos tá mais do que em voga.
Em continuação, acho que deves ponderar bem isto, porque uma coisa é certa e como já foi referido, "enxer o forum de adultos é fácil" se o teu objectivo é angariar users com esta nova opção acho muito bem, em contra-partida, fica desde já a saber que adultos tens mais probabilidades de sofrer de exploits, ou seja, tanto a nível de imagens em que no seu interior deve conter códigos de forma a danificar o forum, ou qualquer outra acção que engloga programação avançada.
Quero então dizer com isto que, acho que deves mesmo pensar sériamnete no assunto tais como:
Benefícios
Espaço para armazenar o conteúdo
Modo de download
E política de entrada.
Esta última visa apenas dizer-te que, se deres continuidade a este novo forum, deverás mudar o respectivo register, isto porque podes ser alvo de investigação por parte da Secção de investigação informática e abusos sexuais a menores da pj, e claro como estas abrir portas para menores de 13 anos, estes terão accesso fácilmente e obterão n conteúdos elícitos.
Espero que te tenha ajudado em algo, contudo, é o teu forum a tua ideia.
Abraços
Mon!z