ForunsBB.com

Sempre à frente... agora na Web 2.1!
Data/Hora: Quinta Set 09, 2010 3:56 pm

Todos os horários são GMT

Esclarece as tuas dúvidas de informática em tempo real no nosso chat!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: R$ 1.500,00 É SÓ VC QUERER :D
MensagemEnviado: Quinta Maio 06, 2010 1:42 am 
Level 0
Level 0

Registado: Quarta Maio 05, 2010 5:23 pm
Olá investidor, tudo bem?

Que bom que acessou a página. É o seguinte. Eu faço parte da RS$ REMUNERADA e quero convidar você a participar também. É um sistema bem simples. Você investe o valor de R$ 5,00 e assim que sua conta for ativada, todos que se cadastrarem através do seu link vão depositar pra você este valor.

Veja o exemplo:

10 pessoas = R$ 50,00
100 pessoas = R$ 500,00
1000 pessoas = R$ 5.000,00

Na primeira semana de divulgação eu enviei um e-mail pra todos os meus contatos do MSN (eu não gosto muito, então só tenho umas 80 pessoas e só falo com umas 3 e olhe lá rs), 19 pessoas se cadastraram e ativaram a conta. Tive um retorno de R$ 95,00. Ou seja, investi R$ 5,00 e tive lucro de R$ 90,00 em uma semana. Agora imagine se você conseguir apenas 10 cadastros ativos por dia:

1 dia = 10 P = R$ 50,00
R$ 50,00 x 30 dias = R$ 1.500,00!

Se você trabalha ou já tem outro investimento, R$ 1.500,00 a mais por mes e livre de taxas é uma ótima não é. E o mais interessante é o fato que este sistema tem fácil aceitação. Hoje mesmo (05/05/2010) confirmei 11 depósitos. Mais R$ 55,00 na conta. Tá ótimo pra quem só estuda rs.

Enfim, é uma oportunidade muito legal e se você souber aproveitar bem e divulgar bem, terá um ótimo retorno. Muita gente ainda não sabe é serio, só quem já divulga alguma coisa que conhece. Mas como já tem algo, não se cadastra e perde uma oportunidade que pode implementar ainda mais os lucros vindos com trabalhos pela internet.

Então, pra você não deixar de participar deste programa, eu tenho uma coisa muito legal que as outras pessoas que participam não tem. Assim, se você se cadastrar na minha rede e efetuar o pagamento de adesão até dia 07/05/2010, me envie um e-mail (o mesmo que aparecerá na página de associado da rede remunerada) informando o depósito que eu enviarei a você uma lista com 300.000 e-mails verdadeiros e atualizados com público de fácil aceitação e junto o setup de um programa de envio em massa. Muito legal mesmo. Você poderá mandar todas as suas publicações direto pra 300.000 pessoas.

Assim, eu sei que ta em cima, mas é que eu ficarei 1 semana fora de São Paulo, tenho que fazer uns estudos pra facu lá em Angra e não vai dar pra eu entrar, por isso. Então se quer a lista, tem que ser até sexta ok.

VOCÊ TERÁ 2 EM 1 E POR APENAS R$ 5,00 ^^

Parece propaganda de mini-sites arrasadores né rs.

Enfim é isso, se quiser o meu link de cadastro é este aqui:

http://www.rederemunerada.com?user=3971

Obrigado pela atenção e boa noite :D

Assunto da Mensagem: Re: R$ 1.500,00 É SÓ VC QUERER :D
MensagemEnviado: Quinta Jul 15, 2010 3:09 pm 
Level 0
Level 0

Registado: Quinta Jul 15, 2010 3:03 pm
Vovê tem com comprovar a veracidade dos ganhos porque só acredito venho é muito milagre.....................

ganhar tâo facil.................

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: