Já experimentei o Avira, Avg, HiJackThis e acabei de fazer também um scan completo com o que foi sugerido agora. Já utilizei programas anti-spyware e anti-rootkit também. Nada me é detectado.
Mas pelo que estive a ler os rootkits dificilmente são detectados.
Também já voltei a instalar o sistema operativo.
Já corri na consola do windows o comando "tasklist" e analisei cada um deles, já corri também "netstat -b" e nunca encontrei nada de suspeito, embora realmente não perceba muito do assunto.
O que se está a passar é que não é o meu computador a "vitima" parece-me a mim é que retiram informações do meu computador e estão a enviar a outra pessoa.
Logs de msn (com mais de 5 anos que nem os possuo), print screens de conversas minhas do msn (mesmo depois de ter criado um novo e mail e ter mudado bastante vezes as passwords), e roubaram passwords de email e msn da pessoa em causa, e cada vez que é criado um e-mail novo, descobrem-no.
Como podem ser acesso ao meu msn? Como podem ter acesso a coisas com mais de 5 anos que nem as possuo? como roubam as passwords do msn e cada vez que é criado um novo descobrem?
Faz-me imensa confusão. Já pensei também que talvez estivessem a ter acesso á visualização do meu ecrã e não ás passwords. Mas já não sei que pensar uma vez que agora também ja tem acesso a coisas muito antigas que já nem as possuo.
Estou mesmo a ficar sem hipóteses. Gostava MESMO de apanhar quem está a fazer isto.
Os emails que sao enviados á outra pessoa (com os logs, print screens etc..) são sempre em e-mails anonimos com o remetente de "hdadada"? quer isto dizer alguma coisa?
Vou voltar a instalar o sistema operativo, colocar uma nova firewall e um novo antivurs e anti spyware. Gostaria mesmo que me indicassem como pode esta pessoa ser "apanhada"!

Obrigada