ForunsBB

Tecnologia Programação e SEO para Webmasters
Data/Hora: 22 mai 2012, 12:30

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: m0oVe, co-founder do #MoneyMakers
MensagemEnviado: 08 jun 2005, 22:30 
Nível 6
Nível 6

Registado: 14 fev 2003, 13:52
Depois de algumas ausências nas entrevistas, vamos entrevistar o m0oVe, co-founder do primeiro canal de ajuda para ganhar dinheiro online na PTnet, o #MoneyMakers

Como surgiu a ideia do #MoneyMakers?
Bem digamos que surgiu desde Abril , quando o famoso netbux foi publicitado pela internet inteira. Um amigo na altura já me tinha falado desse site e decidi experimentar e publicitar com toda a gente, de maneira a que todos soubessem e claro , assim também obtinha mais lucro :P
Um deles foi o Garfeee, que contribuiu bastante para a formação do canal. Como na altura só se usava o netbux e o seu programa , o canal de apoio era o #netbux , mas como muitos dos seus membros decidiram alargar os seus horizontes para outros meios de receber dinheiro pela internet, fundou-se o moneymakers, com a ajuda dos vários membros.
Após o canal estar formado , vários membros subiram para o estatuto de OP e voice , por terem mais experiência. Um deles que chamei , o BL4CKIC3, já lidava com estes meios á bastante tempo e já tinha um forum sobre "moneymaking" na Internet. Agora a cada dia , mais membros se juntam á nossa grande comunidade e ao nosso forum. :)

Que formas existem de "pagamento" existem?
Existem milhares de formas de pagamento, mas as mais utilizadas por este tipo de sites são o paypal, moneybookers, egold, stormpay e alguns estão a disponibilizar o greenzap e o netpay, sendo um caso raro. Podem também receber por cheque , demorando mais tempo. Há alguns tipos de sites que prálem de receberes dinheiro , recebes créditos que tem na maior parte o objectivo de os utilizares para publicitar a tua página. Outros usam as "shares" que valem como dinheiro. Varia.

A vossa comunidade já alguma vez fez algum bot ou método para gahar dinheiro de uma forma (ainda) mais rápida?
Sim, alguns membros já se dedicaram a isso, mas o que vejo com mais empenho é o GERENTE, que fez vários updates para o programa do netbux, paypup e agora para o Ibux. Valeu a pena o esforço porque o programa está realmente muito bom e é também excelente contar com a ajuda dos users.

O que leva os utilizadores a ganharem dinheiro pela Internet? Rendimento extra?
Talvez a facilidade e rapidez com que se pode ganhar o dinheiro... outros ás vezes por simples ignorância... alguns desistem disto porque os cansa. tratam como uma simples brincadeira e quando se fartam, deixam de lado. Muitos pensam logo na possibilidade de investir noutros sites, outros em gastar logo em materiais, etc... varia de pessoa para pessoa... mas sim, é um óptimo rendimento extra! Na comunidade existente, todos se ajudam uns aos outros, sendo uma forma ainda mais fácil e rápida de ganhar dinheiro, por isso, aconselho todos a juntar-se a nós.

Dá para fazer disto uma "vida"?
Não , na minha opinião não. Torna-se muito cansativo estar a ler emails, clickar em sites, ver sites a rodar no nosso monitor, fazer pesquisas, arranjar referals... penso sim que é um rendimento extra, mas não como uma vida. Acho que quem tem isso na cabeça, não deve ter assim grande ambição :P

Os users mais "sabios" ganham quanto por mês? E em quantos sites estão registados?
Isso varia muito, depende dos sites que tão inscritos e do seu método de pagamento. Por exemplo, no netbux já tivemos pessoas a receber 70/100 dólares, quase o mesmo em euros. Os sites mais usados sao os paidtosearch(pagam por pesquisa, ex.: netbux , paypup, ibux), paidtoread (ler emails e visitar os seus links por um curto espaço de tempo digamos que é o que dá uns "trocados" para investir noutros sites, ex.: GainMail, Avant-Cash), paidtosuf (pagam por ligares os autosurfers e veres páginas doutros membros, recebendo créditos para investires na tua página pessoal) e paidtopromote (pagam-te por promoveres publicidade, sendo o mais conhecido o paidtopromote). Normalmente, todos os users da comunidade estão inscritos em 1/2 de cada tipo destes sites. A maioria investe em upgrade units para ganhar ainda mais dinheiro.

Isto está a tornar-se uma "mania" entre os Portugueses, mesmo os que não estão no IRC?
Bem tenho vários amigos que só usam o MSN e dedicam-se bastante a isso, tendo banners de publicidade nos seus sites. Na maioria, quer no IRC ou não, já todos usaram o Netbux, foi o pioneiro e o mais fácil de ganhar dinheiro. Digamos que é uma "mania" porque todos compreendem isto como uma maneira de ganhar dinheiro rápido e fácil, só estando em frente a um PC :)

Para finalizar , quero agradecer ao forunsbb pela entrevista e a todos os
users da comunidade #MoneyMakers em geral , foi graças a vocês que
conseguimos tornar a comunidade real :)
Se têm duvidas, não hesitem em passar pelo canal!
Último: mensagem em especial, para o fundador do primeiro programa do netbux, que ficou com tanto inveja de ver as pessoas com o seu programa a ganhar mais dinheiro que ele, que decidiu "chibar-se" aos admins da netbux.org.

Como vês, não és preciso para nada, basta todos se juntarem
para criarmos uma comunidade de entreajuda.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado:  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 jun 2005, 22:09 
Nível 0
Nível 0

Registado: 15 set 2004, 23:28
É isso mesmo ;)

Uns trocos extra sem muito trabalho, eu tou principalmente nos de mails, ja recebi 3 vezes do PolarPTR, cada $1 (tou quase na 4ª) e ja recebi $2 do Avant-Cash..

Para quem tiver interessado clique ali em baixo onde diz !!! GANHAR $ LENDO E-MAILS !!!! que ta tudo explicadinho pa quem se quer iniciar ;)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jun 2005, 00:45 
Nível 4
Nível 4

Registado: 04 fev 2005, 21:17
O problema é que dá muito trabalho e pouco dinheiro... sou preguiçoso :s

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jun 2005, 12:27 
Nível 0
Nível 0

Registado: 11 jun 2005, 12:20
Boas :) A entrevista está boa e só queria dixer 1 coisa...

Citar:
Não , na minha opinião não. Torna-se muito cansativo estar a ler emails, clickar em sites, ver sites a rodar no nosso monitor, fazer pesquisas, arranjar referals... penso sim que é um rendimento extra, mas não como uma vida. Acho que quem tem isso na cabeça, não deve ter assim grande ambição

Se as pessoas tiverem paciencia dá para fazer disto 1 emprego part ou full time, pois arranja-se muito dinheiro, apenas tem que se saber aonde arranjar :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 mar 2006, 03:45 
Nível 0
Nível 0

Registado: 27 mar 2006, 03:38
a entrevista tem algumas falhas mas as coisas com o tempo vão aos eixos...

Citar:
A vossa comunidade já alguma vez fez algum bot ou método para gahar dinheiro de uma forma (ainda) mais rápida?
Sim, alguns membros já se dedicaram a isso, mas o que vejo com mais empenho é o GERENTE, que fez vários updates para o programa do netbux, paypup e agora para o Ibux. Valeu a pena o esforço porque o programa está realmente muito bom e é também excelente contar com a ajuda dos users.

ganhar a burlar sites e sistemas?
forma irracional de ganhar dinheiro online...
acaba por prejudicar a todos e é muito incorrecta...

Citar:
Não , na minha opinião não. Torna-se muito cansativo estar a ler emails, clickar em sites, ver sites a rodar no nosso monitor, fazer pesquisas, arranjar referals... penso sim que é um rendimento extra, mas não como uma vida. Acho que quem tem isso na cabeça, não deve ter assim grande ambição

é mais fácil fazer vida online do que offline...
as oportunidades são muito maiores, o mercado tambem...
é possivel ganhar num dia online aquilo que se demora muito mais tempo offline...

Citar:
Isto está a tornar-se uma "mania" entre os Portugueses, mesmo os que não estão no IRC?
Bem tenho vários amigos que só usam o MSN e dedicam-se bastante a isso, tendo banners de publicidade nos seus sites. Na maioria, quer no IRC ou não, já todos usaram o Netbux, foi o pioneiro e o mais fácil de ganhar dinheiro. Digamos que é uma "mania" porque todos compreendem isto como uma maneira de ganhar dinheiro rápido e fácil, só estando em frente a um PC

o netbux não foi um pioneiro...
já em 2001 me lembro de portugueses a usar alguns programas entretanto terminados...

Sucesso para todos :)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Tópicos Relacionados
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última Mensagem 
Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. metallic, founder do #Scripts

SlAiD

7

1868

24 jan 2005, 11:52

SlAiD A ver últimas Mensagens

Quem está ligado: