ForunsBB

Tecnologia Programação e SEO para Webmasters
Data/Hora: 22 mai 2012, 12:45

Os Horários são TMG

Regras do Fórum

Se o teu problema NÃO é de com segurança informática, escreve a tua dúvida no fórum Windows.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 abr 2006, 15:50 
Nível 1
Nível 1

Registado: 26 mar 2006, 11:02
r00t Escreveu:
eu tenho e ainda nao me queixei mudei do kasper para esse pa testar e tanto kasper como o outro nao me queixo o bit e que tem um senão quando fazes um scan po pessoal menos entendente sabe la que tem de ir a quarantine e apagar

Isso e verdade, ams é um grande AntiVirus mas é assim na maioria de todos os bons antivirus isso aconteçe, treaths para a quarentena a não ser que seja muito "Critical" e que apagues logo de imediato que o mesmo seja detectado.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado:  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 mai 2006, 12:18 
Nível 3
Nível 3

Registado: 09 mai 2004, 18:34
ClamAV, que é Free nos seus dois significados, quer de Livre quer de gratuito.

Com este ao contrário do que com os produtos proprietários podem ter a certeza que o fabricante de anti-virus não os infectou com malware, não te tem acordo com fabricantes de spyware, nem cede à pressão de multi-nacionais (como já aconteceu com fabricantes como Symantec e m$). Para além disso é um dos que tem melhor tempo de resposta às novas ameaças ( http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=466160 )

http://www.clamav.net/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 mai 2006, 14:56 
Nível 0
Nível 0

Registado: 26 mar 2006, 11:38
Boa Tarde

Se me premitem acho que a escolha do Anti-Virus deve depender e muito do tipo de utilização que vamos dar ao nosso computador, do tipo de software que pretendemos usar, bem como do conteudo visitado como cibernautas. Passo a explicar.

O Avast é e sempre será uma antivirus virado para software pirata a sua principal vantagem é a detecção de software malicioso como trojan keylogger entre outros...

O AVG é digamos a vertente tipica dos antivirus lida principalmente bem com os virus instalado na maquina e que sejam passiveis de infectação atráves de midia amoviveis ou seja pens cd zips etc...

O BitDefender se pretendem navegar em sites pouco seguros com possibilidade de entrada de spyware entre outros é a escolha mais acertada dentro dos gratuitos

Relativamente ao Clamav não conheço a versão para windows, já usei a versão pra Linux mas nunca o vi a actuar .

Cump.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG

Tópicos Relacionados
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última Mensagem 
Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Não sei usar o anti vírus...

Claudia

8

2065

05 Oct 2007, 17:50

LeeB0y A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Programas de anti-vírus (freeware)

KarT

9

3825

28 abr 2007, 14:39

Explosivo A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Qual o melhor bolquador de popus ?

[ Ir para páginaIr para página: 1, 2, 3 ]

LeeB0y

26

4731

26 Oct 2005, 08:45

Rickylxs A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. qual o melhor anty-spyware?

[ Ir para páginaIr para página: 1, 2, 3 ]

mike_platinas

24

4465

04 Oct 2005, 11:07

_zoOm A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. VEJA QUAL O MELHOR ANTIVIRUS

Marcio Silva

0

587

11 mai 2011, 18:35

Marcio Silva A ver últimas Mensagens