Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos
Regras do Fórum
A consulta de dúvidas ao ForunsBB não dispensa a visualisação e o pedido de suporte no site oficial do jogo.
O ForunsBB não apoia a pirataria informática.
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
swarm
|
Assunto da Mensagem: Mirror’s Edge 2 Enviado: 14 fev 2011, 22:25 |
|
Registado: 05 fev 2011, 19:51 Mensagens: 86
|
|
Parece que o Mirror’s Edge 2 é um "no go". A companhia EA (Electronic Arts), produtora do jogo revelou que não pretende continuar com a saga, devido aos parcos ganhos da versão anterior.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Pub
|
Assunto da Mensagem: Enviado: |
|
|
|
| Topo |
|
 |
|
Mario Pinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Mirror’s Edge 2 Enviado: 15 fev 2011, 17:23 |
|
Registado: 06 fev 2011, 15:30 Mensagens: 17
|
|
Parece-me uma má opção da EA. Não sei quais são os critérios deles para avaliar rendibilidade e viabilidade de um jogo, mas o Mirror’s Edge teve excelentes reviews dos críticos quando foi lançado. Eu passei uns dias valentes a jogar e não me importava nada de comprar a parte 2.
|
|
| Topo |
|
 |
|
ganhardinheiro
|
Assunto da Mensagem: Re: Mirror’s Edge 2 Enviado: 17 mai 2011, 23:56 |
|
 |
| Nível 0 |
 |
Registado: 04 mai 2011, 00:23 Mensagens: 41
|
|
| Topo |
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|