ForunsBB

Tecnologia Programação e SEO para Webmasters
Data/Hora: 22 mai 2012, 14:04

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Preço para um site!!
MensagemEnviado: 10 jan 2007, 01:49 
Nível 0
Nível 0

Registado: 30 dez 2006, 03:04
Boas pessoal. eu fiz um site muito recentemente no qual o MLR e o Phabyum (admins da xoose) participam e sao admins tb. bom este site com forum demorou algum tempo e deu algum trabalho...e eu precisava de opinioes quanto acham que pode valer um site deste genero?

<Links removidos por SlAiD>

deem a vossa opiniao!

sem outro assunto, obrigado a todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado:  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 jan 2007, 11:08 
Nível 1
Nível 1

Registado: 06 dez 2003, 14:52
Antes de mais, já ouviste falar em direitos de autor? A mim parece que não.. Pensa bem nisso e talvez obterás uma resposta da minha parte.

Cumps [*]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 jan 2007, 11:45 
Nível 6
Nível 6

Registado: 14 fev 2003, 13:52
O fórum está sem copyright.
Por esse facto, removi os links da mensagem.

SL

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 jan 2007, 20:59 
Nível 0
Nível 0

Muito bem entao tens a minha resposta:

De facto utilizei como bases forumbb e outro modo para o site. A verdade e que todo o design do site e do forum foram feitos por mim! Existem coisas que não como alguns icones (nem todos) e o codigo php. No entanto alterei coisas no codigo porque não era assim que queria e fiz dois designs completos e novos.

Posto isto, tirando os pontos de programação e os icones que são temporários até fazer uns novos, onde está os direitos de autor?

Se encontrares algum design igual tanto para o site ou para o forum, agradecia que colocasses para poder ver.

sem mais obrigado pela vossa atenção.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 jan 2007, 22:47 
Nível 2
Nível 2

Registado: 06 jun 2004, 10:26
SlAiD Escreveu:
O fórum está sem copyright.
Por esse facto, removi os links da mensagem.

SL

SlAiD , isto é polemico, isto e o que se faz na giria de quem faz muitas paginas web, para isso o templatemonster nao existia ....

neste caso o Broken tem razao, basta fazeres algumas alterações para que nao sejas acusado criminalmente de abuso devido aos direitos de autor.

Broken manda.me o link por MP que depois mostro a um friend meu que percebe muito disso e ja te dou a resposta. :lol:

Visite o canal #WindowsHelp na rede PTnet

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jan 2007, 00:02 
Nível 6
Nível 6

Broken Escreveu:
De facto utilizei como bases forumbb e outro modo para o site.

Tu usaste phpBB e não "forumbb", e se usaste nem que seja uma linha de código de outra pessoa, e se não pagaste nada pelo código, indo tu depois vender o site, é no mínimo de bom senso que coloques os créditos do que fizeste.

E ainda digo mais: http://www.forunsbb.com/forum/viewtopic.php?t=2849

- - -

allfree, se eu tirar um template, como já tirei, de sites de templates, meto o link no footer.

SL

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jan 2007, 09:51 
Nível 1
Nível 1

Nem mais..
Esta gente enfim, não sabe respeitar nada, não sabe dar valor ao esforço que as outras pessoas fazem as coisas.. Este mundo vai de mal a pior.

Nem é preciso de tirar template nenhum, até podes ser tu a criar, apenas adicionas no footer que foi criado por isto e por aquilo.. Mas tu lá é que sabes, se eu conhecesse essa pessoa, fazia-lhe ver no minimo as coisas. Essa pessoa vai ser bem enganada :x

Cumps [*]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jan 2007, 10:35 
Nível 6
Nível 6

Quanto ao preço do site, COM CRÉDITOS, nunca mais de 50€.

Vendo sites com visitas a 50$ como este último: http://mais-trafego.info/comunidade/vie ... php?t=5242

E por isso não acho justo que vendas um site "normal" por menos.

SL

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jan 2007, 12:37 
Nível 0
Nível 0

eu so queria ter uma ideia porque ñ vendo sites. e so mesmo uma estimativa!

esse site e forum foram feitos por mim. no entanto n pedi nada pk sao uns amigos meus. eles pediram me e eu fiz de boa vontade com aquilo que sabia.

e em relaçao aos codigos disseste

Citar:
e se usaste nem que seja uma linha de código de outra pessoa, e se não pagaste nada pelo código, indo tu depois vender o site, é no mínimo de bom senso que coloques os créditos do que fizeste.

Na verdade meu amigo estás tecnicamente errado. Tu podes programar á mão o mesmo tipos de comandos que tens num forum. obvio que pode não ficar igual, mas os codigos são os mesmos pk php é para todos e não para um.

Em relação aos créditos e olhando para o forum e site que fiz, a unica coisa que era obrigado a por seria mesmo o codigo que usei, pk os templates fui eu que fiz! :>

Lembrem se que apenas pedi a opinião e não vendo ñ me podem acusar de nada por isso lembrem se de falar moderadamente. ñ vou tolerar faltas de respeito. o facto de estarem me a acusar de coisas que não faço pode ser mau, tanto para mim, como para a pessoa que o diga.

Não é uma ameaça é um pedido que faço, até pk n poderia fazer agressões fisicas, mas ás vezes mil palavras ou uma acção valem mais.

como ja disse no codigo teem razao mas nos templates ñ e voces se percebem alguma coisa, sabem que por este mundo fora exista quem faça mt pior. É que o clan para quem fiz o site nem é meu, e eu poderia ter posto os meus direitos de autor. Ñ é so aqui... entao olhem http://www.igamemedia.org e http://www.xoose.net « eu fiz alguns banners e signatures para tanta gente e nunca pedi nada nem quero. N sequer pos la o meu nick. Faço isto por divertimento e procuro o conhecimento, n uma fonte de rendimento.

Se quiserem pegar pela parte dos direitos de autor então vocês não deveriam ter officee, windows, dreamweaver, musicas, jogos... etc.. PIRATAS. No entanto todos sabem que né por terem copias de jogos que podem ir presos ou pagar multas. A entidades competentes para isso procuram os "Fornecedores" e nao os "clientes" desse mercado. Todos cometemos este tipo de actos para nos beneficiar em certos sectores.

Abraços :D e...Moderem se :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 jan 2007, 17:02 
Nível 1
Nível 1

ahhhh mas agora falas sem saber das verdades... Afirmar coisas também é feio sabias?
Citar:
Se quiserem pegar pela parte dos direitos de autor então vocês não deveriam ter officee, windows, dreamweaver, musicas, jogos... etc.. PIRATAS. No entanto todos sabem que né por terem copias de jogos que podem ir presos ou pagar multas. A entidades competentes para isso procuram os "Fornecedores" e nao os "clientes" desse mercado. Todos cometemos este tipo de actos para nos beneficiar em certos sectores.

Em relação à questão do template, tu apenas terias que acrescentar o autor que a fez, mais nada.. Até devias de ficar orgulhoso por teres feito tal template e publicá-lo com os teus direitos.. Agora tirar os direitos do phpbb?!?!?!
Faz o que quiseres!

Cumps [*]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG

Tópicos Relacionados
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última Mensagem 
Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. web site!

dMN

3

1363

25 mar 2007, 12:14

jonas_man A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Colocar site a preto e branco

hrtz

2

1808

15 set 2006, 14:31

SlAiD A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Script para Rederecionar

TuGa-

4

1561

26 mar 2007, 18:32

TheMarKs A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Procuro Programador para gateway

MLR

0

1265

02 mai 2007, 16:47

MLR A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. função para destinguir tipos de conta

Ethion

1

1461

11 set 2006, 08:41

SlAiD A ver últimas Mensagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído