eu so queria ter uma ideia porque ñ vendo sites. e so mesmo uma estimativa!
esse site e forum foram feitos por mim. no entanto n pedi nada pk sao uns amigos meus. eles pediram me e eu fiz de boa vontade com aquilo que sabia.
e em relaçao aos codigos disseste
Citar:
e se usaste nem que seja uma linha de código de outra pessoa, e se não pagaste nada pelo código, indo tu depois vender o site, é no mínimo de bom senso que coloques os créditos do que fizeste.
Na verdade meu amigo estás tecnicamente errado. Tu podes programar á mão o mesmo tipos de comandos que tens num forum. obvio que pode não ficar igual, mas os codigos são os mesmos pk php é para todos e não para um.
Em relação aos créditos e olhando para o forum e site que fiz, a unica coisa que era obrigado a por seria mesmo o codigo que usei, pk os templates fui eu que fiz! :>
Lembrem se que apenas pedi a opinião e não vendo ñ me podem acusar de nada por isso lembrem se de falar moderadamente. ñ vou tolerar faltas de respeito. o facto de estarem me a acusar de coisas que não faço pode ser mau, tanto para mim, como para a pessoa que o diga.
Não é uma ameaça é um pedido que faço, até pk n poderia fazer agressões fisicas, mas ás vezes mil palavras ou uma acção valem mais.
como ja disse no codigo teem razao mas nos templates ñ e voces se percebem alguma coisa, sabem que por este mundo fora exista quem faça mt pior. É que o clan para quem fiz o site nem é meu, e eu poderia ter posto os meus direitos de autor. Ñ é so aqui... entao olhem
http://www.igamemedia.org e
http://www.xoose.net « eu fiz alguns banners e signatures para tanta gente e nunca pedi nada nem quero. N sequer pos la o meu nick. Faço isto por divertimento e procuro o conhecimento, n uma fonte de rendimento.
Se quiserem pegar pela parte dos direitos de autor então vocês não deveriam ter officee, windows, dreamweaver, musicas, jogos... etc.. PIRATAS. No entanto todos sabem que né por terem copias de jogos que podem ir presos ou pagar multas. A entidades competentes para isso procuram os "Fornecedores" e nao os "clientes" desse mercado. Todos cometemos este tipo de actos para nos beneficiar em certos sectores.
Abraços

e...Moderem se