ForunsBB

Tecnologia Programação e SEO para Webmasters
Data/Hora: 22 mai 2012, 14:26

Os Horários são TMG

Regras do Fórum

Se o teu problema NÃO é de com segurança informática, escreve a tua dúvida no fórum Windows.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Qual o melhor bolquador de popus ?
MensagemEnviado: 29 mai 2005, 21:21 
Nível 4
Nível 4

Registado: 15 dez 2004, 01:55
Hm.. Tou a pensar em instalar um bolqueador de popus no pc.

Qual recomendão ?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado:  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 mai 2005, 21:34 
Nível 6
Nível 6

Registado: 14 fev 2003, 13:52
Para o Internet Explorer é melhor a Google Toolbar.
Tem pesquisa e bloqueador de popups.
Muito útil.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 mai 2005, 21:55 
Nível 4
Nível 4

Registado: 04 fev 2005, 21:17
O Firefox tem bloqueador de pop-ups automáticos... (tal como o IE, mas esse é uma vergonha...).

Que browser usa? Que programa de anti-spyware usa (alguns têm proteção contra pop-ups... não é o caso do spybot)?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 mai 2005, 22:12 
Nível 4
Nível 4

KarT Escreveu:
O Firefox tem bloqueador de pop-ups automáticos... (tal como o IE, mas esse é uma vergonha...).

Depende eu uso os dois á cenas que não consigo com a FireFox.
E sou obrigado a usar IE. E á sites que não se adaptão ao FireFox.

Uso Spybot
Uso ad-aware
Uso anti-spyware
Uso Registry Mechanic

Mas memo assim quando abro o IE aparecem-me barras de publicidade e janelinhas irritantes.

Só não desistalo o IE porque as vezes preciso dele.
Será que só vamos ver o IE 7 quando chegar o windows Longhorn ?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 00:49 
Nível 3
Nível 3

Registado: 09 mai 2004, 18:34
Citar:
E á sites que não se adaptão ao FireFox.

... e há ...
Sim pois há, mas só sites merdosos e se há pessoas que não usam ie nem window$, não tenho tanta certeza sobre essa tua necessidade de usar o ie, pode acontecer, mas só em casos em que necessites de utilizar webapps por obrigação, e eu tenho algumas duvidas quanto a tu teres essa obrigação.

O ie 7 vai sair antes de longhorn, mas não esperes muito dele... A m$ só adicionou o bloqueador de pop-ups depois de muita pressão e também só vai adicionar tabs ao ie 7 depois de ainda mais pressão, por isso não esperes que a m$ se sinta motivada para introduzir melhorias significativas no ie. Por exemplo o ie aín não vai ter ao fim de tantos anos de existência suporte completo para CSS 2 (apenas melhor do que a desgraça que ele é actualmente), enquanto que os outros (Mozilla Foundation, Opera Software), têm implementações quase completas e correctas e trabalham já sériamente, para fazer o mesmo com o CSS 3 e outros standards da web o que será uma realidade ainda antes do ie 7 sair.

Também não esperes muito pelo longhorn e do longhorn, pois depois de a m$ ter anunciado inumeras features inovadoras durante anos, para além de nunca ter demorado tanto tempo a lançar uma nova versão do sistema operativo, desde que decidio que tem que passar das palavras à realidade já anunciou discretamente, muitas vezes por deixar de falar dessas features a retiradas de imensas dessas features, dizendo que entrariam apenas numa segunda edição do longhorn (pessoalmente não acredito nisso), e ninguém acredita que a m$ consiga ter o longhorn pronto a tempo (afinál de contas nunca conseguiu com nenhuma outra versão antes), e por isso não acredito que ele apareça antes de 2007, não me espantando se fosse mesmo lá pra perto ou mesmo no ínicio de 2008.

Já agora uma das features que será melhorada no Firefox 1.1 será o bloqueador de pop-ups

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 03:17 
Nível 4
Nível 4

falco Escreveu:
não tenho tanta certeza sobre essa tua necessidade de usar o ie,

Por exemplo tens aqui um site feito por 1 amigo meu que não se adapta bem a FireFox.

http://www.ptcyber.net/

E uso mt a xdrive. "Para que não sabe é um site de dowloads daqui da madeira" e com o FireFox não consigo meter nada a sacar de lá.

Enfim... uso FireFox ou IE conforme as nesseccidades.. IE é smpr segunda escolha.

E da microsft espero mt.. porque eles têm grandes tecnicos é uma das melhores impresas do mundo.

->95 > 98 > 2000 > XP > "LongHorn" <- Nota-se alguma evolução sem duvida!

falco Escreveu:
Também não esperes muito pelo longhorn e do longhorn

De uma coisa tenho a certeza o LongHorn vai ser melhor que o XP. Não duvido das capacidades e condições exelentes. deles!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 07:58 
Nível 6
Nível 6

Registado: 14 fev 2003, 13:52
LeeB0y Escreveu:
falco Escreveu:
não tenho tanta certeza sobre essa tua necessidade de usar o ie,

Por exemplo tens aqui um site feito por 1 amigo meu que não se adapta bem a FireFox.

http://www.ptcyber.net/

Outro: http://www.amiguinhos.com

E digo-te falco, tenho o IE no PC *apenas* por este site. Ora, o Windows Update fazia-as pelas opções automáticas do Windows ou saco os ficheiros manualmente, dai que não havia problema.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 12:21 
Nível 3
Nível 3

Isso são sites da tanga... Não são sites necessários ao trabalho ou para estudo, por isso não são obrigados a utiliza-los, logo não têm nada que os prenda ao ie.

Citar:
E da microsft espero mt.. porque eles têm grandes tecnicos é uma das melhores impresas do mundo.

lolololololoolololool

Diz-me lá então porquê? É verdade que têm grandes técnicos, mas nem é uma das melhores empresas, tendo em conta o numero de vezes que vão a tribunal por violarem a lei, eu diria que são um dos maiores grupos criminosos do mundo.
Grandes empresas não criam monopólios, não violam a lei constantemente, não mentem, não violam leis de publicidade, etc...

Citar:
->95 > 98 > 2000 > XP > "LongHorn" <- Nota-se alguma evolução sem duvida!

Rong!!! Não é essa a cronologia! Estás a juntar duas familias destintas de sistemas:

1 -> 2 -> 3 ->3.1 -> 3.11 -> 95 -> 98 -> 98 SE -> me (esta linha morreu aqui)

NT 3.1 -> NT 4 -> 2000 -> XP -> 2003 .net -> longhorn (se ele chegar mesmo a ser lançado)

Todas as grandes inovações prometidas para o longhorn têm sido retiradas uma a uma da lista de features deste. Várias destas features já existem em outros sistemas e quase todas (se não todas mesmo) serão lançadas antes nos sistemas da concorrência.
Muita gente acabará desiludida com o longhorn, no que diz respeito a novidades, pois a maior parte das realmente são interessantes só entraram no window$ numa versão seguinte, apesár de desde 2001 que a m$ andar a promete-las. O longhorn vai acabar por ser apenas mais uma versão do NT e o facto de o código dele ser estremamente antigo é a única coisa que lhe dá estabilidade e não se esqueçam que o facto de o código ser antigo faz também com que sejam incluidos menos benefícios de inovação.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 15:26 
Nível 4
Nível 4

falco Escreveu:
, tendo em conta o numero de vezes que vão a tribunal por violarem a lei, eu diria que são um dos maiores grupos criminosos do mundo.

Bem.. talvez.. acho que ouvi falar uma vez do windows media player "porque fazia copias de cd's protejidos ou cena assim" e multas para eles pagarem :? . Mas isso é o menus. $ é coisa que não lhes falta.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 mai 2005, 15:52 
Nível 3
Nível 3

Não pá eles já foram a tribunal e condenados mais 3 ou 4 vezes por violações das leis de competição e abusos de posição dominante. Também já foram por roubarem código de uma empresa francesa. Por publicidade enganosa (na mais campanha de marketing "get the facts") e por aí a diante.

Sem contar com mentiras e enganos, violações das leis descaradas que os estados ainda não tiveram coragem de tentar sancionar, porque é perigoso ostilizar uma empresa que controla toda a industria de software, pois não só domina váirios mercados como os monopoliza e muitos outros mercados estão dependentes das tecnologias da m$. Tudo isto numa escala sem paralelo.

Claro que não é a única empresa com defeitos, mas isso não desculpa nem minimiza nada.

Isso de que tu falas não é nada assim, o que aconteceu é que a UE condenou a m$ por utilizar formatos protocolos proprietários para o streaming de média de forma a monopolizar o mercado, pois não deixa os concorrentes criarem alternativas compatíveis e porque utilizava um produto (window$) para impor outro (window$ media prayer). Apartir de depois de amanhã a m$ começa a pargar uma multa adicional se n cumprir a pena que a UE lhe impôs

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG

Tópicos Relacionados
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última Mensagem 
Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. qual o melhor anty-spyware?

[ Ir para páginaIr para página: 1, 2, 3 ]

mike_platinas

24

4466

04 Oct 2005, 11:07

_zoOm A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. VEJA QUAL O MELHOR ANTIVIRUS

Marcio Silva

0

587

11 mai 2011, 18:35

Marcio Silva A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Melhor Anti-Virus Free!? Qual..

[ Ir para páginaIr para página: 1, 2, 3 ]

Visitante

22

6702

27 mai 2006, 14:56

Pugman A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. melhor firewall

[ Ir para páginaIr para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

sn3ak3r

59

12975

19 Oct 2005, 11:14