Isso são sites da tanga... Não são sites necessários ao trabalho ou para estudo, por isso não são obrigados a utiliza-los, logo não têm nada que os prenda ao ie.
Citar:
E da microsft espero mt.. porque eles têm grandes tecnicos é uma das melhores impresas do mundo.
lolololololoolololool
Diz-me lá então porquê? É verdade que têm grandes técnicos, mas nem é uma das melhores
empresas, tendo em conta o numero de vezes que vão a tribunal por violarem a lei, eu diria que são um dos maiores grupos criminosos do mundo.
Grandes empresas não criam monopólios, não violam a lei constantemente, não mentem, não violam leis de publicidade, etc...
Citar:
->95 > 98 > 2000 > XP > "LongHorn" <- Nota-se alguma evolução sem duvida!
Rong!!! Não é essa a cronologia! Estás a juntar duas familias destintas de sistemas:
1 -> 2 -> 3 ->3.1 -> 3.11 -> 95 -> 98 -> 98 SE -> me (esta linha morreu aqui)
NT 3.1 -> NT 4 -> 2000 -> XP -> 2003 .net -> longhorn (se ele chegar mesmo a ser lançado)
Todas as grandes inovações prometidas para o longhorn têm sido retiradas uma a uma da lista de features deste. Várias destas features já existem em outros sistemas e quase todas (se não todas mesmo) serão lançadas antes nos sistemas da concorrência.
Muita gente acabará desiludida com o longhorn, no que diz respeito a novidades, pois a maior parte das realmente são interessantes só entraram no window$ numa versão seguinte, apesár de desde 2001 que a m$ andar a promete-las. O longhorn vai acabar por ser apenas mais uma versão do NT e o facto de o código dele ser estremamente antigo é a única coisa que lhe dá estabilidade e não se esqueçam que o facto de o código ser antigo faz também com que sejam incluidos menos benefícios de inovação.