ForunsBB

Tecnologia Programação e SEO para Webmasters
Data/Hora: 23 mai 2012, 03:38

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Tomás Silva, dono do site metododinheiro.com
MensagemEnviado: 28 set 2007, 15:10 
Nível 6
Nível 6

Registado: 14 fev 2003, 13:52
Hoje vamos entrevistar Tomás Silva, dono do site metododinheiro.com.

Tomás, como nasceu o site metododinheiro.com?

Há muito tempo que exploro as apostas e os métodos para apostar de modo a ter sempre o máximo lucro. Quando comecei a apostar na BetFair descobri que fazendo apostas a favor e contra não teria qualquer risco. E que assim, jogando o bónus que as Casas de Apostas dão aos jogadores para apostar, o lucro seria sempre certo.Assim dediquei uns meses da minha vida a desenvolver o site para que as pessoas possam também aprender e utilizar os bónus cada vez melhores que vou conseguindo negociar com as casas.

Quais são os métodos de ganhar dinheiro que tu ofereces? E quanto já ganhaste com isso?

O Método que desenvolvi no site é o tal que referi em cima, ganhar dinheiro apostando a favor e contra, logo, sem riscos. E ganhando o valor dos bónus que as Casas de Apostas oferecem. Já ganhei mais de 3000 euros a fazer o método, já fiz as mais diversas Casas de Apostas existentes na Internet. Ao início, os bónus são de valor baixo, mas se seguires a ordem de casas que propomos no site vais usando os lucros para jogar bónus cada vez maiores, atingindo assim ganhos cada vez mais altos.

Devido a haver tantas ofertas, é normal que as pessoas digam "ah, isso é uma treta!". Para as pessoas cépticas, o que tens para dizer?

Sim, eu próprio penso assim quanto à maioria das coisas, mas esta experiência tem-me feito pensar muito relativamente a isso. Às vezes vale a pena dar uma oportunidade às coisas, tentar perceber se realmente funciona, antes de o negar ou não tentar. É preciso ver que isto é algo completamente novo, não é como as ofertas que se vêm por aí. Eu próprio já posso ter perdido muito por não experimentar o que nos apresentam de novo, mas o cepticismo é normal quando não se abre a mente e não se dá uma oportunidade a algo diferente e novo.

Mas basta seguir os exemplos do método para compreender que tudo funciona, não há qualquer magia, é pura matemática, e claro com algum tempo, há óptimo lucro.

Já tiveste feedback de alguém que tenha feito todos os níveis do site e ganho dinheiro? Quantas pessoas?

É complicado falar em feedback generalizado quando se trata de um site recente, mas de momento temos cinco utilizadores aos quais ao longo da construção do projecto foram fazendo connosco o método e também já atingiram quantias por volta dos 3000 euros. Quanto a utilizadores novos desde o lançamento do site, temos bastantes a acabar o primeiro nível e alguns a meio do 2.º nível, o que é muito bom porque lançamos recentemente. Os seus lucros andam na ordem dos 200 euros, mas ainda têm muito que ganhar ao longo do Jogo, onde de momento temos cinco níveis mas iremos colocar até oito.

E a nível de estatísticas do site, como estão a ir? A crescer, provavelmente?

A nível de estatísticas nos primeiros tempos quando começamos com a publicidade, tivemos uma média de 400 visitas. Nas duas últimas semanas estabilizamos e temos tido 100 visitas únicas diariamente. Quanto a utilizadores a fazer o método, vamos em 21 utilizadores, o que dá uma media de um utilizador por dia desde que estamos online. Está a melhorar e esperamos crescer, mas claro é sempre complicado porque é algo novo ao qual as pessoas não estão habituadas e ficam sempre na dúvida, perdendo assim esta oportunidade.

O que pensas dos Paid to Click ou Paid to Read, etc.? Achas que são rentáveis para o utilizador final?

Acho interessante, eu próprio já fiz, pena alguns não serem de confiança e termos que procurar os que paguem realmente. Além disso falamos de horas dispensadas a abrir emails ou links se quisermos ganhar algo com isso, e não passam de trocos para o café. Pessoalmente não sou adepto, mas acho que este tipo de negócio tem uma benesse muito boa, que é apesar de não se ganhar bom dinheiro, não ser preciso investimento para começar e isso marca muitos pontos ao pé das pessoas. No meu site, método dinheiro, é necessário um mínimo de 60 euros para cobrir as apostas e começar, e isso pode afastar algumas pessoas, apesar de em poucos dias dobrarem este dinheiro…

Estás a pensar criar outro site do género?

Não de momento não estou com essa ideia em mente, pois este site actualmente está-me a esgotar completamente e pretendo ainda conseguir melhorá-lo esteticamente, adicionar ainda mais informação de forma aos utilizadores terem o mínimo de duvidas possíveis, e fazer com que as pessoas novas tenham total confiança no método. É que além disso, gerir um site deste género não e só publicidade, actualizações e suporte. Diariamente perco imensas horas a negociar com as casas, afinal o ponto forte do meu site é dar óptimos bónus que muitas vezes não estão disponíveis a grande parte dos promotores de casas de apostas. E para além disso, quero disponibilizar no meu site, Casas de Apostas de confiança e informação 100% fiável.

Só posso deixar uma última mensagem a quem ler esta entrevista, experimentem o site, tirei dúvidas, dêem uma oportunidade e vão ver que não são os únicos a ganhar bom dinheiro com o Método.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado:  

Assunto da Mensagem: Re: Tomás Silva, dono do site metododinheiro.com
MensagemEnviado: 28 set 2007, 17:26 
Nível 3
Nível 3

Registado: 26 mar 2006, 17:25
Boa entrevista! Não sabia da existência desse site de apostas..

MensagemEnviado: 01 Oct 2007, 08:58 
Nível 0
Nível 0

Registado: 09 mar 2005, 21:16
eheh!!
Eu ja estou a ler tudinho!!
Muito bom negocio ;)
Obrigado!

MensagemEnviado: 04 Oct 2007, 23:13 
Nível 0
Nível 0

Registado: 22 set 2007, 09:35
De nada. Qualquer duvida que tenhas podes postar, posso-te dar também o meu msn caso precises de ajuda no futuro etc. Bons ganhos ;)

MensagemEnviado: 30 Oct 2007, 09:38 
Nível 1
Nível 1

Registado: 12 jan 2005, 22:30
Excelente entrevista... Não tinha conhecimento desse site de apostas! Continua com o excelente trabalho!!!!

MensagemEnviado: 11 nov 2007, 19:47 
Nível 0
Nível 0

Registado: 22 set 2007, 09:35
Boas,

A Metodo Dinheiro acabou de lançar o seu fórum onde todas as dúvidas poderão ser esclarecidas. Se ainda têm dúvidas sobre o Método aqui é o lugar para as tirarem :)

Podem aceder directamente : http://www.dinheiroapostas.com , ou através de links colocados na pagina inicial da Metodo Dinheiro: http://www.metododinheiro.com

Abraço,

Tomás

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Tópicos Relacionados
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última Mensagem 
Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Luís Bastos, dono do site ProgramasLivres.net

SlAiD

5

2894

28 abr 2009, 15:18

tania malheiros A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Humberto Silva, da TugaTech.pt

SlAiD

1

2444

08 fev 2005, 13:38

Visitante A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. José Silva, administrador do PubliPT.com

[ Ir para páginaIr para página: 1, 2 ]

SlAiD

13

10314

22 set 2006, 09:35

DvPluribus A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Humberto Silva, fundador do SportingXXI.com

SlAiD

3

2827

16 nov 2006, 20:39

Explosivo A ver últimas Mensagens

Não há Mensagens novas não lidas neste Tópico. Mário Silva, coordenador do projecto Tumba.pt

SlAiD

7

3813

13 fev 2006, 17:12

SlAiD A ver últimas Mensagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído